desHORDEiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kraiven Explica

2 participantes

Ir para baixo

Kraiven Explica Empty Kraiven Explica

Mensagem por Kraiven Ter Jun 23, 2009 1:51 pm

Hj, vim explicitar 3 coisas q vem ocorrendo...

Pq sumi tanto, pq o server wow-br está lagando miseravelmente, pq ele cai e fica um tempaço off as vezes.

1- Sumi pq terei concursos e etc para prestar, estou tentando conciliar mais nunca dá certo...

2- Lag está vindo de forma massiva pq a WoW-Br está usando sua conexão para atacar outros servers, qnd me falaram eu não acreditei mas eu entrei en contato com um admin de server e realmente, praticamente a cada dois dias (dia sim, dia não) a WoW-Br está enviando um pacote de informações em loop para servers "rivais", até agora os mais atacados foram o Wowserver, Immortal e se confirmado um 2º atk o Heros of WoW.

3- Server tem caido e ficado off pq os server "rivais" para conseguir tirar o pacote em loop do sistema, tem q entrar em contato com o provedor de host do wow-br e eles q tomam a devida providencia, providencia essa q é a queda da banda de conexão temporaria e a interrupção dos dados em loop q persistem msm com a conexão caida, então, pode demorar até 6h para ajeitarem...


Espero q com essas explicações tudo fique mais joinha, e se tem algo sobre isso q eu possa dizer é VIP=NEVUR, jamais pague prum server q é fdp, invés de estar corregindo nossos bugs, estão tentando sacanear os outros servers.
Kraiven
Kraiven
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kraiven Explica Empty Re: Kraiven Explica

Mensagem por Quil Sáb Jun 27, 2009 10:09 pm

caralho...
Quil
Quil
Pessoa de meias palavras
Pessoa de meias palavras

Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 32
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos