desHORDEiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organização de party - Sistema de Avaliação

4 participantes

Ir para baixo

Organização de party - Sistema de Avaliação Empty Organização de party - Sistema de Avaliação

Mensagem por Kraiven Sáb Abr 25, 2009 11:55 pm

Na intenção de organizar raids e party em diversos fins, gostaria de por um uma forma de organizar groups com um critério de avaliação, não de desempenho para cortar a guild ou dar preferencia em itens para fulano ou ciclano, mas como uma forma de saber melhor interagir com os players menos experientes. Então proponho:

1- Criação de tópicos nesta nova sessão do fórum iniciada para agendarmos Stance e o q for, sendo q stance ou seja lá o q for tem q estar no minimo com um bom historico de funcionamento, pois não adianta agendar uma Naxx-25 player se ela não estiver funcionando.

2- O lider do group/raid irá avaliar sozinho/com mais 2, o desempenho dos players do group/raid com caracteristicas básica do como foi o estilo de jogo do player para da próxima fez, tentar aloca-lo melhor num/numa group/raid q posso vir a entrar.



Está ai minha proposta, falem o q acharem e veremos se colocmos ou não para funcionar isso afro
Kraiven
Kraiven
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Organização de party - Sistema de Avaliação Empty Re: Organização de party - Sistema de Avaliação

Mensagem por Mr Flea Dom Abr 26, 2009 3:50 pm

c gosta de falar dificil neah?? eu me aloco em qlqr lugar, mas infelizmente eu naum posso ir pra nenhuma dessas estances ainda... mas concordo com seus criterios, tem muito neguim q soh qr ganhar coisas nas costas dos outros...
Mr Flea
Mr Flea
Comunicativo
Comunicativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 38
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Organização de party - Sistema de Avaliação Empty Re: Organização de party - Sistema de Avaliação

Mensagem por Yodda Dom Abr 26, 2009 7:36 pm

Boua.Acho q antes deviamos ir em raids de 10 man pq dai facilita pra qnd chega numa de 25
Yodda
Yodda
Pessoa de meias palavras
Pessoa de meias palavras

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Organização de party - Sistema de Avaliação Empty Re: Organização de party - Sistema de Avaliação

Mensagem por Kraiven Dom Abr 26, 2009 10:45 pm

a 25man tbm está off, eu acho ^^
Kraiven
Kraiven
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Organização de party - Sistema de Avaliação Empty Re: Organização de party - Sistema de Avaliação

Mensagem por Teta Seg Abr 27, 2009 11:23 am

só tá funcionando a de 10 man, e se alguma raid for pega com mais de 10 na party é ban em todos.
Teta
Teta
Comunicativo
Comunicativo

Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 35
Localização : Undercity

Ir para o topo Ir para baixo

Organização de party - Sistema de Avaliação Empty Re: Organização de party - Sistema de Avaliação

Mensagem por Kraiven Ter Abr 28, 2009 1:00 pm

mas ontem eu vi um cara full valorous-t7... de uma duas, ele rushou com hacker a naxx 25 e pegou todos os t7+ ou então ele é rico e comprou o t7+ por (acho) 540 reais.

SEXTA É CERTO, VAI ROLAR ORGANIZAÇÃO PARA NAXX AS 23h COM HORARIO MÁXIMO DE PARTIDA POR VOLTA DE 23:30, SE TIVER 5 PLAYERS GUILD PARA DUNGEON E NÃO 10 PARA NAXX, OU COMPLETAREMOS COM GENTE RANDOM OU VAMOS NA DUNGEON
Kraiven
Kraiven
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://coconiverso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Organização de party - Sistema de Avaliação Empty Re: Organização de party - Sistema de Avaliação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos